20 de nov. de 2014

Próxima viagem...

Ainda estou pagando algumas coisas da viagem de NY/Orlando e surgiu uma oportunidade de fazer uma viagem que sempre esteve no meu top 10 de viagens: Cruzeiro all inclusive!! Sério, sempre tive vontade de viajar de navio, sistema tudo incluso é a calda e a cereja do meu sundae.

Tive que pensar muito para decidir, pois agora estou com várias despesas (estou indo morar só!).
Fiz uma lista de pontos positivos e negativos (faço muito isso):

Positivos:
- Cruzeiro
- All inclusive
- Reveillon (fogos em Copacabana)
- Período de recesso no trabalho
- Companhia de viagem S2


Negativos:
- Preço (vida adulta = muitas despesas futuras)
- Navio simples

Levando em consideração os pontos acima, resolvi embarcar na ideia e comprei o pacote. Serão 7 noites, saindo de Santos e passando em Búzios, Rio (dia da virada de ano = fogos), Ilha Bela e Ilha Grande. Achei o roteiro bacana.

Pelo que andei lendo, a Pullmantur era a única que oferecia o sistema tudo incluso (o que muito me agrada) nos navios, parece que agora você tem que comprar o "all inclusive" a parte. Bem, o navio é simples, mas conseguimos o pacote com tudo liberado, então estou feliz! Espero que valha a pena. Estou super ansiosa! Não sei o que esperar. Será que vou enjoar? Será que terá festas? Queria pelo menos uma festa à fantasia... Enfim, tendo piscina e caipirinha já estou feliz!



Nenhum comentário: