14 de nov. de 2014

Diário de Viagem - NY e Orlando - Parte 3

Continuação

08/10: Fomos cedo para a Ross, passamos na TJMaxx e depois fomos para o outlet. Compramos algumas roupas. À noite fomos para o Florida Mall e depois passamos no Target.

09/10: Dia de parque. Fomos para o Universal Studios. Fomos em vários brinquedos: Mummy, Simpsons, Harry Potter, MIB. O Beco Diagonal, parte nova do Harry Potter, está demais!! As lojas, as vitrines, a parte sinistra do beco, o dragão que cospe fogo!!! Amei! Almoçamos no Moe’s (Simpsons), dentro do bar do Moe tem uma ‘praça de alimentação’. Tem pizza, hambúrguer, bar e outras coisas a preços justos. Pegamos o trem do Harry Potter para o outro parque, Island of Adventure. Achei super legal o trem que liga os parques, super recomendo para quem é fã de HP. Detalhe: tem que ter o ingresso dos dois parques no mesmo dia para pegar o trem. No Island, fomos no Harry Potter, Jurassic Park, Spider Man e outros. Jantamos no City Walk, num restaurante irlandês: Pat O’Briens. Gostei da comida e do fato de você levar o copo dos drinks que você pedir. Ficamos para a festa de halloween da Universal. Estava muito cheio, apesar de ser quinta-feira, as filas para as casas estavam gigantescas. Só fomos em duas, só gostei de uma. Os dois shows foram legais, um era bem voltado para o público adolescente. O que mais gostei foram das cenas nas ruas do parque. As fantasias, os cenários, a ambientação e os atores estavam ótimos!  Chegamos no hotel por volta de 1 da manhã. Estava morta.

Dragão cuspindo fogo na parte do Harry Potter

CityWalk

Drinks no Pat O'Briens

10/10: Super cansados, chegamos um pouco depois das 10:00 no Hollywood Studios da Disney. Fomos em vários brinquedos e shows: Tower, Star Wars, Indiana Jones, Little Mermaid, Beaty and the Beast, Toy Story. Estávamos muito cansados e meu irmão não quis ficar para o show a noite. Eu já tinha visto, então fomos embora por volta das 17:00. Super recomendo o show Fantasmic! Na minha opinião é o melhor show da Disney.

Vendedor de balões no parque da Disney
11/10: Dia de compras. Meu irmão acordou tarde, então fui sozinha na Ross, Bed Bath & Beyond e outras lojinhas por perto. Depois fomos a algumas lojas de artes e Best Buy. À tarde fomos para a Downtown Disney. Estão reformando o local, então não estava muito bonito. Almoçamos no Rain Forest. Voltamos a tardinha.

Rain Forest Cafe em Downtown Disney
12/10: Último dia. Fizemos o chek out do hotel, passamos na Ross para o meu irmão comprar uma mala. Passamos na Best Buy para comprar umas últimas coisas. Almoçamos no Hooters e pegamos a estrada para Tampa. Fomos cedo, mas não tinha muito mais o que fazer em Orlando com o carro cheio de bagagem e o calor insuportável. A estrada foi tranquila, paramos para abastecer perto de Tampa. Entregamos o carro no aeroporto, esperamos muito até o horário do voo para Miami e depois o voo para Brasília.