20 de set. de 2014

NY e Orlando – Hotéis



Eu adoro planejar viagens e dessa vez não foi diferente. Depois das passagens compradas (post anterior), fui atrás dos hotéis.

Em Orlando não tinha muito o que pensar, como já conhecia a cidade, queria ficar na International Drive (rua turística: muitos hotéis, restaurantes e lojas). Pesquisei um pouco e acabei ficando no mesmo hotel da viagem anterior. Os hotéis são baratos e praticamente todos os quartos têm duas camas de casal e um espaço para comida com microondas, frigobar e cafeteira.

NY deu um pouco mais de trabalho. Os hotéis são caros, não sabia direito a melhor localização e cada amigo me dava uma dica diferente. Uma dica que levei em consideração foi que não adianta economizar 500,00 reais e ficar num lugar muito longe, que não tem nada perto e que você precisa de 40 minutos no metrô para chegar em qualquer lugar. Realmente, minha experiência em viagens diz que a localização do hotel é fundamental. Resolvi esquecer os hotéis afastados. Coloquei na cabeça que esta é A viagem do ano e que o que vou gastar a mais não irá me prejudicar em outras coisas. Outro ponto é que os hotéis que eu não precisaria vender um rim para pagar a diária são velhos, avaliações horríveis e com somente uma cama de casal (O_O). Já estava conformada em ter que dividir uma cama com meu irmão por 6 noites até que achei um hotel que tinha um quarto com duas camas, um preço justo e localização excelente. Nem me preocupei com as avaliações e reservei logo. Depois mandei um email perguntando sobre as camas e confirmaram que são duas!

A reserva do carro foi fácil. Pesquisei em alguns sites e reservei na empresa que ofereceu o menor preço para um carro básico, sem GPS, com seguros e um motorista adicional.

Por enquanto é só.
Bye bye.

Nenhum comentário: