17 de set. de 2014

Chegou a vez de NYC!


Quando: Início de outubro/2014 – 5 dias
Com quem: meu irmão

Minha tão esperada viagem a New York está chegando! Será minha primeira vez na cidade e primeira vez viajando só com meu irmão.

A ideia da viagem começou com meu irmão querendo ir para Orlando (parques e compras) comigo. Eu falei que não iria porque eu já tinha ido para Orlando no ano anterior e preferiria ir para um lugar diferente. Ele insistiu. Eu falei que se a gente ficasse metade do tempo em NY, eu toparia. Ele topou!

Comecei a procurar promoção de passagens para a época das nossas férias. O menor preço que achei foi Brasília – Tampa (45 minutos de Orlando), com conexão em Miami. Não entendo como esse voo era muito mais barato do que só o trecho Brasília – Miami. Enfim, decidi comprar a passagem para NY por uma cia aérea americana. No voo doméstico só pode despachar uma mala, como vamos fazer compras em Orlando, apenas uma mala não daria certo. Então resolvi ir primeiro para NY e depois para Orlando.

Ficou assim: sairemos a noite de Brasília e chegaremos no dia 1º a tardinha em NY (passando por Miami e Tampa). Vai ser super cansativo, mas enfim... Ficaremos de 2 a 6 em NY (5 dias). Dia 7 vamos sair cedo de NY para chegar em Tampa a tarde,  pegaremos um carro e a estrada para Orlando. Em Orlando ficaremos do dia 8 a 11 (4 dias). Dia 12 pegaremos a estrada para Tampa e o voo de volta no começo da noite. Esse voo também fará conexão em Miami, então chegaremos em Brasília no começo da manhã do dia 13.

Achei que ficou corrido em NY e super corrido em Orlando, mas foi o que deu para fazer. Com certeza teremos outras oportunidades para ir com mais calma e aproveitar melhor.

Depois eu falo o que planejei para fazer em cada cidade.
Tchau!

Nenhum comentário: