29 de set. de 2014

Orlando – planejamento


Apenas 4 dias em Orlando pode não dar nem para o começo, mas se encaixa bem no que meu irmão queria fazer. Ele falou que só queria ir nos dois parques da Universal e fazer compras. Nenhum parque da Disney?”Não”. Falei para ele que nem todos os parques da Disney são para crianças. Ele se animou para ir no Hollywood Studios.

Eu amo Harry Potter e a Universal inaugurou uma parte nova de HP!!! Quando eu fui ainda estava em construção. Lógico que estou doida para ver as coisas novas e pegar o trem que liga as duas áreas do HP nos dois parques. Para poder pegar o trem, você tem que ter o ingresso que dá acesso aos dois parques no mesmo dia. Resolvemos fazer os dois parques no mesmo dia para poder andar no trem. 

Bem, indo nos dois parques da Universal no mesmo dia e no Disney Hollywood Studios, já foram dois dias de parque. Restaram dois dias de compras. Eu não sou muito de gastar, meu irmão também é bem controlado e já sabe exatamente o que quer. Creio que dois dias serão suficientes para as compras. Chegaremos em Orlando ao final do dia, espero que dê tempo para fazer umas compras mais objetivas (eletrônicos), pois já vamos levar tudo anotado (modelo, marca, preço), então são dois dias e meio para compras. O hotel em que iremos ficar aceita encomenda (taxa de $10,00 por pacote), mas acho que não iremos comprar nada pela internet.

Por enquanto é só. Depois eu post o roteiro.

Nenhum comentário: